Você está aqui: Página Inicial / Notícias Anteriores / Colegiado do Curso de Medicina rejeita início do novo currículo em 2013-2

Colegiado do Curso de Medicina rejeita início do novo currículo em 2013-2

O Colegiado do Curso de Medicina, reuniu-se extraordinariamente hoje (18/07) para deliberar sobre a implantação do novo currículo do curso, aprovada pelo Conselho de Ensino e Pesquisa da UNIRIO no mês de julho. A Direção da Escola de Medicina e Cirurgia propôs iniciar o currículo já no 2o semestre de 2013. A maioria do Colegiado, porém, rejeitou a proposta. A quase totalidade dos professores do IB defendeu a necessidade de que ocorrer um período de capacitação docente, antes da implantação do novo currículo,  votando assim majoritariamente contra a proposta da Direção da EMC. O Diretor daquela unidade informou que o tema retornará para deliberação, na próxima reunião ordinária do Colegiado.