Você está aqui: Página Inicial / Notícias Anteriores / Centro Acadêmico da Biomedicina (CART) recupera sua sede

Centro Acadêmico da Biomedicina (CART) recupera sua sede

Situação da sala do CART em 27 de maio de 2013

O Diretor do IB, cumprindo com seu compromisso com o segmento estudantil, restituiu ao Centro Acadêmico Rafael Trindade, o espaço de sua antiga sede (sala A-310). O espaço que se encontrava com mobiliário inservível do IB, além de carteiras escolares de boa qualidade, já foi liberado aos estudantes. Em virtude do sucateamento do mesmo, a equipe de manutenção do IB, fará a religação da rede elétrica dando funcionalidade à iluminação. A Direção do IB está empenhada na recuperação plena do mesmo, sendo necessário para que isto aconteça a lotação de pintores da UNIRIO, na seção de manutenção do IB (o que já foi solicitado). As chaves da sala já foram entregues aos representantes do Centro Acadêmico.