Você está aqui: Página Inicial / Notícias Anteriores / Arquiteta da UNIRIO inicia avaliação para projetos de intervenção no Instituto

Arquiteta da UNIRIO inicia avaliação para projetos de intervenção no Instituto

A pedido da Direção do IB, a arquiteta do Departamento de Engenharia da UNIRIO, sra. Fabiana Magalhães, esteve hoje no IB para uma primeira análise in loco, das demandas levantadas pela Direção. Neste momento, a Direção encomendou projetos, ligados especialmente às seguintes questões:

1) Ampliação e adequação do Anfiteatro Geral;

2) Urbanização e Paisagismo das Áreas Externas (recuperação dos jardins, conexão coberta entre os Blocos, etc);

3) Otimização do espaço do Centro Acadêmico de Biomedicina;

4) Melhorias do espaço de convivência dos estudantes;

5) Aperfeiçoamento do sistema de segurança do Instituto (abertura de acesso para pedestre pela Rua Frei Caneca, criação de Guarita, etc);

6) Aproveitamento de espaços abertos, para demandas atuais e futuras ( área de descarte de materiais, conforme legislação, entre outros).

Ficou acordado novo encontro para breve.