Você está aqui: Página Inicial / Notícias / X Jornada Acadêmica do Instituto Biomédico

X Jornada Acadêmica do Instituto Biomédico

Na próxima semana, de 13 a 17 de março o IB será palco da X Jornada Acadêmica do Instituto Biomédico (JIB).

O evento, organizado por docentes e discentes, tem foco principalmente em integrar e congregar os alunos ingressantes do Instituto. A jornada reunirá também professores e pesquisadores do IB e sua programação contemplará mesas-redondas, palestras, minicursos e oficinas que discutirão assuntos diversos, desde a vida acadêmica dos alunos até temas científicos da área biomédica. Veja aqui a programação completa.

Ademais, o evento contará com sorteio de livros e brindes, além do lançamento do livro "Tratado de Fisiologia Médica", que ocorrerá no dia 13.

As inscrições para a JIB se encerram no dia 11/03 e podem ser feitas através deste link