Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Salas do IB recebem novos recursos de áudio e microfonia

Salas do IB recebem novos recursos de áudio e microfonia

A Direção do Instituto Biomédico informa que a sala A-503, a partir de segunda feira, 30/03, passará a também contar com sistema de microfonia para utilização pelos seus usuários. O mesmo ocorre em função da Administração do Instituto haver adquirido na última quinta feira, 26/03, um cabo de reposição para o equipamento lá existente, dentro do esforço de qualificação dos ambientes de aprendizagem da Instituição. Também foram adquiridos cabos de áudio que serão instalados em todas as salas que já tiverem restaurado / instalado o sistema de som (A-306, A-503, D-301 e D-403) o que permitirá a conexão dos sistemas diretamente aos equipamentos dos usuários (entrada P2 - semelhante à da maioria dos fones de ouvido).

Com isso, a Gerência Acadêmica do IB espera que estes recursos possibilitem a diversificação das atividades de aprendizagem, em especial, com a utilização de vídeos instrucionais.

A Direção está avaliando às medidas que poderão vir a ser tomadas, uma vez que outros equipamentos que existem não foram restituídos à Administração da unidade, o que impede a continuidade do projeto de sonorização das salas de aula (amplificadores e microfones).