Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Reunião da Comissão Consultiva do IB

Reunião da Comissão Consultiva do IB

Na manhã de hoje o diretor do IB, prof. Marcello Xavier, bem como os servidores de seu gabinete, se reuniram com os chefes de departamento do Instituto para fins de formar a Comissão Consultiva e, com isso, comentar e resolver assuntos de interesse comum a todos os departamentos da instituição.

A pauta trouxe alguns tópicos para discussão como: as obras e melhorias em andamento e as que devem entrar em processo em breve, o estado físico geral do Instituto na atualidade (seus elevadores, eletricidade, gerador e outros), suas parcerias (já firmadas e futuras possibilidades), os planos de curso e ofertas de disciplina, principalmente no que se refere ao primeiro semestre letivo de 2015, e outras ações do IB.

Também foi comentada a importância da interação e comunicação clara e sem ruídos entre a Direção do Instituto e todas as suas chefias departamentais. Conjuntamente a este assunto, foi reiterada a disponibilidade dos servidores do Gabinete do Diretor, que desempenham suas atividades nas áreas de Comunicação Social, ou na Gerência Administrativa, ou Acadêmica, ou de Planejamento para atender a qualquer demanda solicitada pelos departamentos desta instituição.

Esta foi mais uma ação do plano de integração e aproximação da Direção com os demais departamentos do IB.

« Agosto 2020 »
Se Te Qu Qu Se Sa Do