Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Resultado da pesquisa de voto da Direção do IB

Resultado da pesquisa de voto da Direção do IB

Na última semana, entre os dias 3 e 5 de abril, a Direção do Instituto Biomédico fez uma pesquisa de opinião de voto à sua comunidade acadêmica, em relação aos prováveis candidatos a reitoria da UNIRIO, para o exercício de 2019-2023.

Essa consulta pública foi pensada com o objetivo de pautar o voto do Diretor do IB, Pof. Marcello Xavier Sampaio, no Colégio Eleitoral conforme o desejo dos alunos da Biomedicina, docentes e técnicos-administrativos alocados nesse Instituto.

Os votos dos docentes, discentes e técnicos foram contabilizados de forma igualitária, ou seja, todos eles possuíam o mesmo valor. O público votante foi restrito, devido ao aviso com pouca antecedência e o prazo curto para a realização do voto.

A candidata mais votada, foi a Prof. Claudia Aiub, o resultado geral da apuração segue abaixo:

Docente Tas Discentes
Universo 77 45 201