Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Prorrogada suspensão das atividades administrativas presenciais da UNIRIO até 30 de novembro

A Reitoria da UNRIO publicou a Instrução Normativa (IN) GR 002/2020, que trata das atividades administrativas ou de outras normas de conteúdo similar na UNIRIO e estabelece medidas excepcionais de funcionamento decorrentes do novo coronavírus, vetor da Covid-19.

De acordo com o documento, assinado pelo reitor Ricardo Silva Cardoso, fica prorrogada até 30 de novembro a suspensão das atividades presenciais ou de outras normas de conteúdo similar, mantendo o funcionamento da Universidade, preferencialmente, por meio remoto.

A IN prorroga todos os atos administrativos formulados pela Instrução Normativa GR 001/2020, de 1o de outubro de 2020.

As Instruções Normativas trazem recomendações a gestores de prestação de contratos de prestação de serviços e aos profissionais contratados; aos servidores e empregados públicos, no que se refere ao exercício de suas funções; e às unidades administrativas e acadêmicas, quanto à manutenção do bom funcionamento das atividades-fim da Universidade.

Outras normativas e documentos relacionados ao período de excepcionalidade na UNIRIO podem ser consultados na Central de Informações.