Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Proposta de Mestrado em Biociências e Saúde do IB é encaminhada à CAPES

Proposta de Mestrado em Biociências e Saúde do IB é encaminhada à CAPES

A Reitoria da UNIRIO encaminhou à CAPES no início do mês de agosto a proposta de um novo mestrado acadêmico para o Instituto Biomédico, intitulado "Biociências e Saúde". O projeto elaborado cooperativamente por docentes de 05 departamentos de ensino do IB (DBQ, DCM, DGBM, DMP, DSC), foi elaborado por uma Comissão composta  pela Profa. Dra. Carmen Lúcia Antão Paiva (Presidente - DGBM), Profa. Dra. Cláudia Soares Santos Lessa, Profa. Dra. Rosa Maria Tavares Haido (DMP), Profa. Dra. Valéria Magalhães Aguiar Coelho (DMP), Prof. Dr. Jairo Dias Barreira (DMP), Prof. Dr. Marcello Xavier Sampaio (DMP) e Prof.  Dr. Nilson Alves de Moraes (DMP), além de contar com a participação de diversos colaboradores e apoiadores.

A Direção do IB registra seu mais profundo agradecimento a Profa. Carmen Lúcia e equipe, assim como ao apoio da Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa da UNIRIO.

A Direção também destaca o cumprimento de mais um dos compromissos assumidos pela atual administração, quando da eleição ocorrida em 2013.