Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Programa de Bolsas Ibero-Americanas para Estudantes de Graduação Santander Universidades 2019

A UNIRIO divulgou o edital de Bolsa de Mobilidade Acadêmica Internacional, referente ao Programa de Bolsas Ibero-Americanas para Estudantes de Graduação Santander Universidades 2019. A oferta é de três bolsas para alunos da Graduação.

As inscrições vão até o dia 7 de agosto e o valor será de R$ 12.630,90, correspondente a 3 mil euros. A bolsa terá vigência de um semestre.

Os candidatos devem estar regularmente matriculados durante todo o processo de seleção e de realização da mobilidade. Além disso, não podem ter participado de nenhum programa de mobilidade internacional promovida pela UNIRIO. É preciso ainda ter, no mínimo, 30% de disciplinas cursadas e não estar nos dois últimos períodos. O coeficiente de rendimento deve ser igual ou superior a 7,0.

O aluno pode escolher a universidade à qual deseja se candidatar, dentre as instituições que participam do Programa de Bolsas Ibero-Americanas para Estudantes de Graduação Santander Universidade 2019 e têm um acordo de mútua cooperação com a UNIRIO. Na lista de universidades, há instituições da Argentina, da Colômbia, da Espanha, do México, de Portugal e do Uruguai.

Interessados devem se inscrever no Santander pelo aplicativo Santander Universitário e na UNIRIO pelo link http://bit.do/ibero2019

Leia o edital.

Dúvidas e outras informações pelo e-mail crimobilidadeout@unirio.br.