Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Professoras do IB tem seus trabalhos premiados na SIA

Professoras do IB tem seus trabalhos premiados na SIA

A direção do IB tem o prazer de comunicar a premiação pela 13ª edição da Semana de Integração Acadêmica (SIA) de dois trabalhos orientados por professoras do nosso instituto .

A cerimônia de premiação que ocorreu na última sexta-feira, 17 de outubro, no Auditório Vera Janacopulos (campus da Reitoria), premiou ao todo quatro dos diversos trabalhos apresentados por bolsistas das Pró-Reitorias de Graduação (Prograd) e Extensão e Cultura (PROExC) ao longo da semana de 13 a 17 de outubro.

Dentre esses quatro trabalhos premiados, queremos destacar, aqueles orientados pelas professoras do IB: "ESTRATÉGIAS DE ENSINO E APRENDIZAGEM GENÉTICA - USO DE DINÂMICAS” da professora Ana Tereza do Departamento Genética e Biologia Molecular e “CRIAÇÃO DE ATLAS INTERATIVO E SITE DE MORFOLOGIA MACROSCÓPICA DO ACERVO DA DISCIPLINA DE PATOLOGIA GERAL PARA O CURSO DE MEDICINA” da Professora Ana Patricia do Departamento de Microbiologia e Parasitologia.

É com orgulho que a Direção do IB parabeniza as professoras Ana Tereza e Ana Patricia e seus departamentos, estas premiações são a prova da excelência de seus trabalhos.

 * Confira aqui os outros trabalhos também premiados pela SIA