Você está aqui: Página Inicial / Notícias / O elevador do Bloco A ficará interditado por tempo indeterminado

O elevador do Bloco A ficará interditado por tempo indeterminado

A Direção do IB informa que, devido a diversos motivos técnicos o elevador do bloco A do Instituto Biomédico ficará inoperante por tempo indeterminado. Diagnosticado pela empresa de manutenção emergencial do elevador a necessidade de troca de peças às quais não apresentam disponibilidade imediata. Portanto, diferentemente das situações anteriores e regulares de paralização do elevador, às quais vinham sendo resolvidas em poucos minutos, a unidade não dispõe de qualquer data prevista de reativação do equipamento.

Já foi solicitada a intervenção imediata e emergencial da Administração Superior da Universidade, visto que o escopo da atual situação excede a possibilidade corretiva operacional da Direção do IB, além de tratar-se de questão que afeta a acessibilidade de todos aos espaços do Bloco A, inclusive em termos legais.

A Gerência Acadêmica do Instituto já procura uma alternativa para troca e/ou rodízio de turmas nas salas dos andares mais altos, de forma que não haja mais prejudicados.

A Direção conta com a colaboração de toda a comunidade acadêmia e agradece a compreensão.