Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Nota da Direção do IB sobre o curso de Instrumentação Cirúrgica realizado no endereço do Instituto Biomédico

Instituto Biomédico

A Direção do IB comunica que o Instituto Biomédico e a UNIRIO, não possuem vínculo acadêmico ou administrativo com o curso de Instrumentação Cirúrgica, oferecido pelo Centro de Formação Profissional Gonzaga da Costa (CFPGC), no endereço Rua Frei Caneca 94. O curso prestado por empresa particular, ocorreu neste endereço sobre a égide do coproprietário do espaço, o Instituto Hahnemanniano do Brasil – IHB até o ano de 2011. Os espaços que o mesmo tem utilizado, porém, são de propriedade exclusiva da universidade.

Desta forma, buscando esclarecer a comunidade e resguardar o interesse e necessidade pública, é que informamos haver interditado hoje a sala D-206. Também estamos determinando a todas as unidades e servidores do IB que não disponibilizem ambientes para a realização de atividades ligadas ao CFPGC, sem prejuízo do direito de ocupação e uso dos espaços próprios do IHB por seus eventuais parceiros.