Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Nota da Direção do IB sobre o uso das copiadoras

Nota da Direção do IB sobre o uso das copiadoras

Instituto Biomédico

A Direção do IB reitera por meio desta nota, que o uso das copiadoras localizadas nos blocos A e D, é da responsabilidade das unidades acadêmico-administrativas do Instituto, cabendo a todos os usuários zelarem pela preservação patrimonial dos equipamentos.

As senhas de acesso, disponibilizadas às unidades devem, portanto, ficar restritas às respectivas unidades, evitando-se uso indevido dos equipamentos. As unidades acadêmico-administrativas, incluem os Departamentos de Ensino, Graduação, Pós-Graduação, além dos setores da própria Direção do Instituto.

Esclarecemos finalmente que os membros do Centro Acadêmico da Biomedicina (CART), têm autorização para a utilização dos equipamentos, por meio de senha própria.