Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Iniciada a instalação física dos coletores de resíduos que serão utilizados na Coleta Seletiva

Novos coletores de resíduos

Foi iniciada ontem, 01 de abril, em caráter de teste a instalação dos coletores de resíduos que serão utilizados para a coleta seletiva de materiais no Instituto Biomédico. A Comissão Local do Projeto RECOSOL (Redes colaborativas para implantação do Decreto 5940/06, por meio de abordagem participativa, parceiras internas e externas, entrelaça extensão - pesquisa - ensino - gestão universitária) apresentou à Direção do IB na última 2a feira (31 de março) proposta de localização dos coletores recebendo após análise o aval da última para a execução. Os dispositivos ainda estão sendo testados, com atenção especial nos localizados em área externa, quanto ao possível acúmulo de água da chuva.

Na próxima semana deverá ocorrer nova reunião entre a Comissão Local do Programa RECOSOL e a Direção do IB, para analisar os resultados e planejar a instalação definitiva dos coletores de resíduos.