Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Informes / Funcionais / Distribuição de material de almoxarifado no mês de junho

Distribuição de material de almoxarifado no mês de junho

Implantando sistemática transitória para a distribuição de material de almoxarifado, a distribuição se dará por demanda presumida a todas as unidades acadêmicas, sem necessidade de solicitação específica. Desta forma, será resguardada a Administração do IB, os materiais necessários ao seu funcionamento, dividindo-se  o material excedente com os seis departamentos de ensino. O critério de divisão será igualitário e considerará, o cadastro de docentes e técnicos de cada departamento, ponderando cada servidor com base no valor de equivalência de seu regime de trabalho, para a construção da "cota" departamental::

Desta forma cada servidor contribuirá para a pontuação de seu departamento da seguinte forma:

Professores e Técnicos em regime de 20 horas - 0,5 ponto

Professores e Técnicos em regime de 40 horas - 1,0 ponto

Professores em regime de Dedicação Exclusiva - 1,5 ponto

Segue um breve exemplo: em um departamento (denominado MEB) com 02 professores e 01 técnico 20 horas, 05 professores e um técnico 40 horas, e 5 docentes em regime de dedicação exclusiva, será atingido um score de 15 pontos ((3 * 0,5 = 1,5) + (6 * 1 = 6,0) + (5 * 1,5 = 7,5). Se o total de pontos de todos os departamentos for de 50, o departamento MEB receberá 30 % do material a ser distribuído (15/50) em todos os itens (papel, caneta, etc).

A data limite para que as informações do recadastramento docente e técnico, seja considerada na divisão do material, é amanhã (21 de junho) até as 22:00 hs.

A entrega se dará ao longo da próxima semana (24-28/06)