Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Informes / Estruturais / Nova Sala de Aula: A-502

Nova Sala de Aula: A-502

Sala A-502

A Direção do IB comunica a abertura de um novo espaço de aprendizagem, a sala A-502. A mesma foi utilizada por longo tempo pelo Ex-Administrador do Instituto, e recentemente ocupada pelo Ex-Diretor. A fim de qualificar a atividade acadêmica do IB, e com o conhecimento e anuência do Grupo Gestor, a nova Direção requisitou a liberação da sala ao Departamento de Ciências Fisiológicas, o qual aceitou. A sala está sendo aberta com prioridade de uso para o Programa de Pós-Graduação em Genética e Biologia Molecular. O Coordenador do Programa, informou ontem à Direção do IB, que o Colegiado do PPGGBM aceitou a sugestão de ocupação imediata da mesma, liberando em consequência a sala D-111, que retorna ao circuito de salas de aula comuns a todos os usuários do IB. A nova sala conta com 16 carteiras acolchoadas de braços móveis (remanejadas da sala D-515), ar condicionado e ponto de rede.