Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Implementado novo sistema de realização de cópias

Implementado novo sistema de realização de cópias

Máquina copiadora no Hall do 2o andar do Bloco A

A Direção do IB, dando continuidade aos processos de modernização administrativa da unidade, implementou a mudança da localização e da forma de realização de cópias na copiadora do Instituto. Desde ontem, 23 de setembro de 2013, a copiadora está localizada no hall do 2o andar do Bloco A, estando acessível em tempo integral a qualquer usuário. A realização e o controle de cópias sofreram, por consequência algumas modificações. A partir de agora, o equipamento solicitará do usuário um código de destravamento, registrando imediatamente o número de cópias realizadas. Cada chefia departamental receberá um código distinto, devendo o mesmo ser usado por todos os membros do departamento quando necessário. A Direção destaca a necessidade de bloquear o equipamento após o uso, evitando registros indevidos. Cabe também destacar que o papel deve ser disponibilizado pelo próprio usuário. Este sistema, já usado em outros espaços da universidade, garante a todos os usuários autonomia e liberdade de uso determinando também a eventual necessidade de maior atenção, com possíveis novas estratégias, no que diz respeito a documentos de caráter reservado.