Você está aqui: Página Inicial / Notícias / PROGEPE realiza Reunião com Direção e Servidores do IB

PROGEPE realiza Reunião com Direção e Servidores do IB

Reunião da PROGEPE no IB

Hoje, dia 22/10, a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas esteve no Instituto Biomédico para se tratar da marcação de férias e folha de ponto, com os servidores da unidade. Compareceram ao Instituto os servidores Carlos Guilhon (Diretor da DGPA), Cristiane (Chefe da Seção de Cadastro), Roberta Regis(Assistente em Administração responsável pelas férias) e Nilson (Assistente em Administração responsável pela frequência).

O encontro, aberto pelo professor Marcello Sampaio, Diretor do IB, que destacou a satisfação pelo sucesso da aproximação da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas ao Instituto Biomédico, contou também com a presença dos 03 Gerentes da Direção do IB, de servidores de 05 departamentos de ensino, entre os quais as Chefias do Departamento de Ciências Fisiológicas e do Departamento de Saúde de Coletiva entre outros.

Outro assunto também comentado durante o encontro foi a respeito da  data de comemoração do Dia do Servidor Público, à qual continua mantida para o dia 28 de outubro.

A Direção do IB agradece imensamente a participação e contribuição de todos.