Você está aqui: Página Inicial / Notícias / IB receberá palestras e curso da 14ª Semana de Integração Acadêmica

IB receberá palestras e curso da 14ª Semana de Integração Acadêmica

Na próxima segunda feira, 17 de outubro terá início a 14ª Semana de Integração Acadêmica da UNIRIO, que congrega diversos eventos de todos os cursos e ocorrem por todos os campi da Universidade.

Diante disso, o Instituto Biomédico montou uma agenda com variados eventos marcados para acontecerem ao longo da próxima semana, a começar pelo Curso de Atualização em Citometria de Fluxo, com abertura as 13h do dia 17 (segunda-feira) e encerramento as 17h no dia 18 (terça-feira). A inscrição para esse curso está disponível neste link, quanto ao seu programa, pode ser visualizado aqui.

Já na quarta feira, dia 19, os IB recebe o IV Simpósio de Ciência, Saúde e Esporte, que contemplará além de palestras sobre o tema e sessão de poster, haverá também uma parte prática com avaliação simples física e cerebral com os participantes voluntários. O evento terá duração de um dia inteiro, sendo das 9h as 17h, o cronograma detalhado pode ser acessado através da página do evento. Para participar, basta se inscrever nesse mesmo site. 

Os eventos citados possuem inscrições gratuitas e serão realizados no Anfiteatro Soares Meirelles, 2º andar, bloco A, Instituto Biomédico.