Você está aqui: Página Inicial / Notícias / IB recebe mesa de sinuca para o espaço de convivência do Instituto

IB recebe mesa de sinuca para o espaço de convivência do Instituto

Mesa de Sinuca do Instituto Biomédico

Foi recebida hoje (28/11/2013) no IB a mesa de sinuca solicitada para o espaço de convivência do Instituto, localizado no Hall de entrada do Bloco F. Asim como o totó, recebido anteriormente, conclui o projeto de modernização dos equipamentos sociais de uso comum, planejado e implementado pela Direção da unidade. A mesa poderá ser utilizada por toda a comunidade acadêmica do Instituto, devendo seu uso ser programado junto ao setor de administração do Instituto. Bolas e tacos deverão ser retirados e devolvidos na sala C-105 (administração de edifício e manutenção). A agenda de uso, assim como ocorreu em relação ao totó, poderá ser consultada diretamente nesta homepage. A reserva individual será registrada por CPF, com tempo de uso de até 30 minutos, e com no máximo sete (07) dias de antecedência.