Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Gerência Acadêmica do IB anuncia período de alocação de turmas

Gerência Acadêmica do IB anuncia período de alocação de turmas

A Gerência Acadêmica do Instituto Biomédico irá disponibilizar na última semana de fevereiro a alocação de turmas para o primeiro semestre de 2015.

A Direção acolheu o pedido feito pelo grupo de professores do 3o período do curso de Medicina o qual, em função das particularidades e mudanças feitas no currículo do curso, solicitou a disponibilização de uso da sala D-403 para este semestre. O tamanho da turma do 2o período do curso de medicina, também poderá vir a determinar distinta ocupação da que foi realizada em 2014-2 (sala A-306). Desta forma todas as turmas e cursos que usavam sala D-403, e talvez os da A-306) serão remanejados a novos ambientes, o que poderá causar um "efeito cascata" na distribuição geral. 

Como ainda não é possível apresentar a alocação permanente de salas para o semestre, a Direção do IB sugere que a divulgação aos estudantes, ocorra somente após concluído o estudo e apresentada a proposta para o assunto, ou seja, na última semana de fevereiro.

Assim como no último semestre, a Direção do IB convida a todos os docentes a auxiliá-la na alocação de salas do Instituto, bastando para tal, se comunicar com a Gerência Acadêmica () para agendar os trabalhos conjuntos.