Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Funcionamento do IB durante do feriado de Proclamação da República

Funcionamento do IB durante do feriado de Proclamação da República

A reitoria da UNIRIO informou que haverá ponto facultativo na próxima segunda-feira, 14 de novembro, véspera do feriado nacional da Proclamação da República. A data foi estabelecida por meio da Portaria n.º 9.796, de 10 de novembro de 2022, publicada no Diário Oficial da União.

Em função disso, as equipes da Manutenção, Limpeza e Administração do IB não estarão disponíveis na referida data.

Entretanto, é importante lembrar que, mesmo ao longo desse dia, o IB se encontrará aberto para que, aqueles que possuem autorização, possam dar prosseguimento às suas tarefas acadêmicas. Em relação aos Departamentos deste Instituto, seu funcionamento ficará à critério de definição dos seus respectivos chefes.