Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Festa de Fim de Ano dos Servidores do IB ocorre com grande adesão

Festa de Fim de Ano dos Servidores do IB ocorre com grande adesão

Participantes da Confraternização do IB

Ocorreu na última 5a feira, 19 de dezembro de 2013, a 1a Confraternização Integrada de Servidores (Docentes, Técnico-Administrativos e Colaboradores Extra-Quadro) do Instituto Biomédico. A festa realizada das 12:00 hs às 21:00 hs no estacionamento coberto do Instituto, contou com churrasco servido durante todo o tempo, além da mesa de almoço, com bacalhau, empadão de camarão, salgados diversos, entre outros, além de mesa de sobremesa com diversos doces (tortas, pudim, rabanada, e outros doces), além do conforto de cadeiras e mesas alugadas para a ocasião, em um ambiente recuperado pela equipe de manutenção do Instituto.

O evento idealizado e promovido pela Direção do IB, conseguiu integrar as diversas confraternizações que ocorriam no IB neste período do ano, em especial dos servidores administrativos e extra-quadro, e aproximou a participação docente dos mesmos. Estiveram presente como convidados diversos colegas da Reitoria, entre os quais os Srs. José Carlos Rios (assessor da Reitoria), Luiz Carlos Gomes (assessor da Reitoria), Paulo Roberto Santos (Diretor da DTIC) e Adriano Alves (Ouvidor Geral da UNIRIO).

Diversos participantes optaram por relaxar durante o encontro no espaço de convivência do Instituto Biomédico, fazendo uso das mesas de totó e sinuca, recentemente adquiridas.

O professor Marcello Sampaio, Diretor do IB, registrou sua imensa satisfação com o resultado observado, que aproximou colegas de diversos setores do IB, e sua famílias, assim como servidores outras unidade da UNIRIO.

As fotos do evento podem ser vistas no Link abaixo.

Conteúdo relacionado
(2013-12) Festa de Fim de Ano do IB