Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Espaço de Convivência do Instituto Biomédico ficará aberto regularmente até as 22:00 hs

A Direção do IB determinou ao setor de Guarda do Instituto que a partir de hoje, 18 de novembro de 2013, o espaço de convivência de servidores e estudantes do Instituto (Bloco F) fique aberto regulamente nos dias úteis até as 22:00 hs. Esta medida amplia e dá tratamento igualitário à comunidade acadêmica local, que desenvolve atividades no turno da noite, e que vinha sofrendo dificuldades de acesso às máquinas de café, de refrigerante, banheiros e demais instalações disponíveis no local.

A Direção autorizou o setor de guarda a trancar o espaço após as 22:00 hs. Pedimos a colaboração de todos os usuários do IB no atendimento destas determinações.