Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Equipe de Segurança do IB passa a entregar as chaves das salas de aula em horário integral

Equipe de Segurança do IB passa a entregar as chaves das salas de aula em horário integral

Equipe de Segurança do IB passa a entregar as chaves das salas de aula em horário integral

Instituto Biomédico

A Direção do IB, buscando facilitar o acesso regular aos ambientes de sala de aula determinou que, a partir de hoje (12 de março), a segurança do Instituto fique responsável pelo controle e acesso à estes ambientes. Desta forma, os seguranças que já haviam anteriormente recebido cópias das chaves, também passaram a dispor da alocação de salas e de listagem de professores por área / disciplina, material que será usado para gerenciar a atividade. Considerando a diversidade e riqueza das aulas desenvolvidas no Instituto, caso ocorra do nome de algum docente não estar vinculado a uma disciplina específica na listagem que disponibilizada, o mesmo poderá ser incluído pelos seguranças, os quais posteriormente comunicaram à Direção da correção para que a mesma seja validada.

A Administração da unidade destaca que apenas as atividades semanais regulares serão objeto da ação da segurança, ou seja, agendamentos individuais de atividades deverão ser solicitados e executados diretamente com o Gabinete da Direção (incluindo a retirada das chaves). Neste momento, os seguranças foram orientados a disponibilizar chaves exclusivamente aos professores ministrantes.

A Direção se coloca a disposição para quaisquer esclarecimentos e sugestões.