Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Encontro de Acolhimento ao ingressantes de Biomedicina em 2020.2

Encontro de Acolhimento ao ingressantes de Biomedicina em 2020.2

Hoje, as10h da manhã foi realizado o Encontro de Acolhimento aos ingressantes do curso de Biomedicina em 2020-2.
O evento realizado remotamente, devido às medidas sanitárias de prevenção à COVID-19 e foi transmitido pelo Canal do Instituto Biomédico da UNIRIO no Youtube e pode ser visto neste link.
O encontro foi presidido pelo Diretor do Instituto Biomédico, prof. dr. Marcello Xavier Sampaio e contará com a participação do Vice-Diretor, prof. dr. Pedro Celso Braga Alexandre, da Coordenação do Curso de Biomedicina, do Centro Acadêmico Raphael Trindade (CART) e a Atlética de Biomedicina.