Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Divulgado o 11º Edital de Seleção de Mestrado do PPGBMC

Divulgado o 11º Edital de Seleção de Mestrado do PPGBMC

O Programa de Programa de Pós-Graduação em Biologia Molecular e Celular (PPGBMC)  tornou público o 11º Edital de Seleção para o Mestrado Acadêmico.

Serão oferecidas 15 vagas, abrangendo as duas linhas de pesquisa "Ciências ômicas em sistemas biológicos e doenças humanas" e "Bases moleculares dos processos inflamatórios em condições patológicas". As inscrições deverão ser realizadas das 9h às 12h e das 13h às 14h30, entre os dias 27 de janeiro e 31 de janeiro de 2020, na secretária do PPGBMC, situada à sala A-204, do Instituto Biomédico da UNIRIO.

O(a)s candidato(a)s devem buscar a orientação dos docentes do Programa de Pós-Graduação em Biologia Molecular e Celular, conforme listagem  que pode ser consultada aqui . Professor Visitante e Pós-Doc podem indicar candidatos à seleção, desde que se tenha também um professor coorientador do corpo docente permanente ou colaborador.

Para concorrer, o(a) candidato(a) deve possuir diploma de graduação ou ata ou declaração de conclusão de curso de graduação, bem como atender aos demais requisitos previstos no Edital.

Veja aqui o Edital na íntegra.