Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Disciplina de Fisiologia busca estudantes de medicina para participar de projeto de pesquisa

Disciplina de Fisiologia busca estudantes de medicina para participar de projeto de pesquisa

As docentes Solange Vicentini e Eliane Dantas do Departamento de Ciências Fisiológicas, convidam todo o corpo discente de Medinica da UNIRIO para participar do projeto de pesquisa: "Actigrafia da avaliação da qualidade do sono de estudantes de graduação em medicina".

O experimento incluirá coleta de dados de estudantes do primeiro ao décimo segundo período do curso. De maneira inteiramente confidencial, o estudo pretende mensurar o padrão de sono dos estudantes de medicina. Não haverá coleta que requira procedimentos invasivos.

A participação dos alunos é muito importante para suscitar possíveis discussões sobre o qual o impacto da qualidade do sono na formação dos futuros médicos.

As professoras estão disponíveis na sala 301 do bloco A para fornecerem informações detalhadas do projeto aos interessados. Seus horários de disponibilidade são:

  • Segundas-feiras - 14h as 18h
  • Quartas-feiras - 10h as 12 e 15h as 17h
  • Quintas-feiras - 10h as 18h
  • Sextas-feiras 10h as 17h

 

Àqueles que desejarem participar da pesquisa, devem confirmar presença (dia e horário) através do e-mail pesquisafisiounirio@gmail.com ou pelos telefones (21)9 8688-3225/ (21)9 6465-0060