Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Direção do Instituto divulga Norma de Consulta a Comunidade para Indicação de Dirigente do IB 2021-25

A Comissão de Operacionalização da Consulta a Comunidade apresentou as Normas de Consulta a Comunidade para Indicação de Dirigente do IB 2021-25 em uma reunião, no dia 12 de abril, com o Comitê Consultivo da Direção do Instituto Biomédico.

O documento estabelece, dentre diversas coisas, o período de inscrição das candidaturas ao cargo, que terá início em 15 de abril. Após a homologação das candidaturas, as chapas concorrentes poderão começar suas campanhas a partir de 21 de abril. Já o debate entre os candidatos está com data marcada para 27 de abril.

Também foi determinada a duração da votação, que será das 9h do dia 29 de abril até as 23h59min do dia 30 de abril. O resultado da consulta será divulgado em 5 de maio.

O documento com as Normas de Consulta a Comunidade para Indicação de Dirigente do IB 2021-25 pode ser visto aqui na íntegra.

Para aqueles que se interessarem em se candidatar a Direção do IB, favor preencher o formulário aqui disponível e encaminhar para consulta.ib@unirio.br