Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Direção do IB se reune com Gerente e Supervisor da Empresa Confederal para tratar da segurança no Instituto

Da Esq. p/a Dir.: Prof. Marcello Sampaio, Sr. David Borges, Sr. Antonio Carlos, Sr. Waldomiro Araújo e Sr. Carlos Cunha

Ocorreu ontem (28/08) reunião entre a Direção do IB (Professore Marcello Sampaio, Sr. David Borges e Sr. Carlos Cunha) e representantes da empresa Confederal (Superintendente Waldomiro Araújo e Supervisor Antonio Carlos), contratada pela UNIRIO para exercer a segurança física em seus campi. Foram levantadas diversas questões de ambas as partes, ligadas a melhorias do sistema de segurança na unidade, sendo solicitado pela Direção a apresentação de um Plano de Vulnerabilidade Técnica Operacional para o IB. Ficou acordada a retomada do tema em reunião a ocorrer já na próxima semana.