Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Direção do IB recebe Pró-Reitora de Gestão de Pessoas

Direção do IB recebe Pró-Reitora de Gestão de Pessoas

Visita da Pró-Reitora de Gestão de Pessoas ao IB

A servidora Mariana Flores, Pró-Reitora de Gestão de Pessoas (PROGEPE) e o servidor Bruno Rossotti, Diretor de Desenvolvimento de Pessoas daquele órgão, estiveram hoje (08 de setembro de 2014) no Instituto Biomédico, para reunião de trabalho com a Direção do Instituto,  atendendo a da mesma. O Diretpor do IB, prof. Marcello Sampaio, o responsável Administrativo do Instituto, Sr. David Borges, e o responsável de Planejamento da unidade, Sr. Roberto Diniz,  trataram de uma série de demandas da unidade, incluindo, novos concursos, vagas de reposição, remoções, capacitação, apoio e serviços da PROGEPE, à gestão da unidade e seus servidores. entre outros casos.

A Pró-Reitoria comprometeu-se a analisar e responder às questões apresentadas pela Direção do IB, firmando com a mesma uma parceria inicial de trabalho. Ao término do encontro foi realizada uma visita as dependências do Instituto.