Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Direção do IB recebe elogio de Estabelecimento de Ensino

Direção do IB recebe elogio de Estabelecimento de Ensino

Ofício do Instituto Santa Rosa

A Direção do IB recebeu elogio enviado pela professora Paula Santa Rosa N. Bernardo, Diretora do Instituto Santa Rosa, pela recepção à visita de seus estudantes de Ensino Médio, no dia 09 de outubro de 2013. Segue abaixo o texto do agradecimento:

"A direção do Instituto Santa Rosa, cordialmente agradece a recepção do senhor e de sua secretaria, no dia 09 de outubro para com os alunos do 2º ano do Ensino Médio, os professores José Luiz, Melchesidec e a psicóloga Denise Paixão desta instituição de ensino, que se viu enriquecida com a visita e a oportunidade de assistir profissionais tão bem qualificados colocando-se à disposição dos alunos, contribuindo assim com a sua plena formação."