Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Direção do IB realiza Assembleia Virtual com seus servidores

Direção do IB realiza Assembleia Virtual com seus servidores

Nessa última segunda-feira, 15 de junho, foi realizada uma Assembleia Virtual com os Servidores do Instituto Biomédico, organizada pela Direção da unidade.

A reunião contou com a participação de todas as chefias departamentais, a coordenação de Biomedicina e mais de 65 servidores, entre docentes, técnicos laboratoriais e administrativos e extra quadro.

O objetivo do encontro foi informar a comunidade sobre o andamento das atividades remotas da administração do IB e debater possibilidades sobre ações que devem ser feitas e medidas a serem tomadas para o retorno das atividades presenciais, o qual ainda não tem data prevista. Também foram levantadas dúvidas sobre como será o desenrolar do semestre 2020.1.

A Direção do Instituto comunicou que tem mantido reuniões semanais com os chefes de departamentos e coordenadores de curso e a partir disso já tomou algumas providenciais em relação a suprimentos e serviços necessários para regressar a jornada presencial, como álcool 70°, máscaras, higienização de aparelhos de ar condicionado e outros.

Foi marcada uma nova assembleia dentro dos próximos 15 dias para que os servidores possam participar das decisões da unidade durante o período de isolamento social.