Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Direção do IB realiza a inclusão dos espaços físicos do Instituto no SIE

Direção do IB realiza a inclusão dos espaços físicos do Instituto no SIE

A Direção do IB, concluiu na última 5a feira, a inclusão dos espaços físico do IB no SIE. A ação, iniciada com o levantamento das áreas física no mês de junho, e posterior redefinição da codificação dos espaços ao longo de julho, permitirá agora, o atingimento de uma demanda acadêmica do Instituto: a gerência de espaços físicos com o uso do sistema de gerência de informações da universidade, o SIE. Cabe registrar alguns dos princípios norteadores da ação (constantes do Plano de Gestão do Diretor):

  • Apoio e sustentação ao aperfeiçoamento das atividades departamentais, e das demais instâncias acadêmicas locais (cursos e programas)
  • Planejamento estratégico, operacional e tático
  • Pró-atividade das ações

Desta forma a distribuição vinculou aos departamentos de ensino: laboratórios de pesquisa e ensino, salas de professores, banheiros e copas (quando em espaços internos), salas de reuniões (quando em espaços internos), entre algumas outras categorias de ambientes. Os demais espaços do Instituto Biomédico, foram vinculados à Direção, à qual ficará responsável pela vinculação dos espaços acadêmicos às disciplinas do IB junto ao SIE.