Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Direção do IB e alunos organizam recepção para os discentes ingressantes do primeiro semestre de 2015

Direção do IB e alunos organizam recepção para os discentes ingressantes do primeiro semestre de 2015

O início das atividades letivas do primeiro semestre de 2015 da UNIRIO acontece no próximo dia 2 de março e, com isso, a Direção do Instituto Biomédico e a Associação Atlética Acadêmica Reinaldo Dias (curso de Medicina), Associação Atlética Acadêmica Henrique Alves (curso de Biomedicina) e a Associação Atlética Acadêmica Fernando Porto (curso de Enfermagem) estão preparando uma agenda de atividades para a recepção dos alunos ingressantes deste período.

A Direção do IB está organizando a habitual aula inaugural, que ocorre em todo início de período, e desta vez será ao longo do dia 6 de março, uma sexta feira, na qual o Diretor do Instituto, Prof. Marcello Sampaio, dá as boas vindas aos novos alunos e fala sobre a rotina do IB, mostrando tudo que a instituição tem a oferecer a eles.

Já os alunos das Atléticas dos cursos de Biomedicina, Medicina e Enfermagem se uniram para fazer uma festa de Recepção dos Calouros 2015.1, que também acontecerá no dia 6 de março das 18h as 00h. O evento tem como finalidade integrar os alunos recém chegados de todos os cursos do Instituto. A comissão do evento ainda informou que pretendem realizar outros acontecimentos ao longo do ano e que as Atléticas dos outros cursos alocados aqui no IB poderão se unir a eles, uma vez que, o objetivo é promover uma maior aproximação entre todos os cursos.

A Direção do IB aproveita para ressaltar que no dia 6 de março haverá aula normal para aqueles os quais os professores decidirem continuar as suas atividades, por este motivo o volume do som da recepção dos calouros será controlado até que todas as turmas tenham encerrados seus trabalhos.