Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Departamento de Genética e Biologia Molecular conclui o lançamento de notas pendentes dos estudantes de Graduação

Instituto Biomédico

O Departamento de Genética e Biologia Molecular concluiu no início da semana passada,  o lançamento no SIE de todas as notas pendentes. Desta forma o mesmo passa a ser o segundo Departamento de Ensino do IB, que alcança este resultado, juntando-se ao Departamento de Microbiologia e Parasitologia.

A Direção do Instituto parabeniza as Chefias de Departamento, e todos os docentes e técnico-administrativos de ambas as unidades, pelos resultados obtidos.