Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Curso de Biomedicina comemora 35 anos de sua criação em sessão solene

Curso de Biomedicina comemora 35 anos de sua criação em sessão solene

Foi realizada na noite de ontem, 24 de setembro de 2013, sessão de comemoração pelos 35 anos de criação do curso de biomedicina. A mesa solene foi composta pela Profa. Dra. Ana Wandelli (Decana do CCBS), Prof. Dr. Dacio Campos (Presidente do Conselho Regional de Biomedicina - 1a Região), Prof. Dr. Marcello Sampaio (Diretor do Instituto Biomédico), Prof. Dr. Angelo Malaquias (Coordenador do Curso de Biomedicina) e graduanda Joana Coelho (Representante do Centro Acadêmico de Biomedicina). A sessão contou com a presença de estudantes e docentes do curso, além de diversos profissionais Biomédicos, egressos da UNIRIO. Foram realizadas homenagens aos egressos do curso, com a entrega de placas aos professores da UNIRIO Marco Aurélio Peregrino da Silva (representando a 1a turma de formandos) e Prof. Jorge Saad Nehme (representando os demais egressos, assim como ao ex-diretor e Coordenador do Curso, Prof. Antonio Brisolla Diuana.

As falas dos membros da mesa, apontaram para as perspectivas internas de melhoria do curso, tanto em relação a aspectos técnicos, como éticos e humanistas, assim como ao exercício profissional do Biomédico.

As fotos do evento podem ser visualizadas no link a seguir: http://www2.unirio.br/unirio/ccbs/ib/imagens-do-ib/eventos/2013-09-comemoracao-dos-35-anos-do-curso-de-biomedicina