Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Concluída a alocação de turmas para o primeiro semestre de 2015

Concluída a alocação de turmas para o primeiro semestre de 2015

Concluída a alocação de turmas para o primeiro semestre de 2015

Instituto Biomédico

A Direção do IB concluiu hoje, 27 de fevereiro de 2015, após reunião com o corpo docente da unidade, a alocação de turmas para o primeiro semestre de 2015. Durante o encontro o professor Marcello Sampaio, Diretor do IB, elencou os critérios utilizados para a distribuição das turmas, destacando a progressiva dificuldade observada em função de mudanças realizadas por Departamentos de Ensino, sem consulta prévia à Direção do Instituto. 

As principais mudanças efetivadas deveram-se à inclusão da turma de 3o período do curso de medicina do novo currículo na sala D-403, o que implicou na redistribuição a outros espaços, de todas as disciplinas que utilizavam o mesmo.

O Diretor do IB relatou aos presentes haver pactuado no âmbito do Conselho Consultivo da Direção do Instituto, que já para o 2o semestre de 2015, alterações deveriam ser previamente avaliadas e discutidas com a Direção da Unidade no mês de junho.

O quadro completo pode ser consultado ou baixado no link abaixo, ou diretamente nas agendas Google de cada sala (também abaixo).