Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Colégio Liceu Franco-Brasileiro agradece a participação do IB na Semana de Informação Profissional

O Colégio Liceu Franco-Brasileiro promoveu nessa última semana, de 11 a 15 de maio, a Semana de Informação Profissional, que contou com a participação do Prof. Dr. Marcello Sampaio, Diretor deste Instituto, em uma palestra na manhã do dia 14, sobre os cursos ministrados aqui no IB e suas possíveis carreiras. O Liceu aproveitou para trazer alguns de seus alunos à uma visita ao Instituto Biomédico da UNIRIO, na parte da tarde do mesmo dia da palestra.

Com o notável sucesso da palestra e da visita, o Colégio enviou uma carta de agradecimento na qual conta a sua tamanha gratidão pela contribuição, colaboração e eficácia da participação da palestra do Prof. Marcello para a escolha acadêmica de seus alunos

É com satisfação que a Direção do IB agradece ao Colégio Liceu Franco-Brasileiro pelo reconhecimento, pois é prioridade desta Instituição encaminhar e ajudar a todos os discentes a trilhar suas diretrizes acadêmicas.

A carta enviada pelo Colégio Liceu Franco-Brasileiro pode ser lida aqui na íntegra.