Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Colação de Grau BIomedicina 2022.2

Colação de Grau BIomedicina 2022.2

Hoje, dia 11 de abril, será realizada a Cerimônia Solene de Colação de Grau de Biomedicina de 2022.2, o evento terá início as 14h e será realizada no Anfiteatro Geral do IB.

A cerimônia contará com um total de 12 formandos, que escolheram como patrono da turma, o Prof. Msc. Luiz Henrique Pereira Alves e como paraninfa a Prof.ª Dr.a Cristiane Barbosa Rocha. Os discentes também escolheram como homenageados de honra o Prof. Dr. Jorge Saad Nehme, a Prof.ª Letícia Martins Raposo e a Profª Drª Priscila Tavares Guedes.

Além dos homenageados supracitados, também participarão da colação: como Presidente da Mesa, O Pró-Reitor de Graduação , Prof Dr Alcides Wagner Serpa Guarino, o Decano do CCBS, Prof. Dr. Carlos Henrique Soares Caetano, a Diretora Substituta do Instituto Biomédico, Prof.ª Dr.ª Thais Faggioni, a Coordenadora do Curso de Graduação em Biomedicina, a Prof,ª Dr.ª Cleonice Bento.