Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Colação de Grau Biomedicina 2021.1

Colação de Grau Biomedicina 2021.1

Na próxima sexta feira, dia 11 de novembro, as 10h, será realizada a Cerimônia Solene de Colação de Grau de Biomedicina de 2020.1, em virtude das medidas sanitárias de prevenção à COVID-19, a reunião acontecerá de maneira remota, através da plataforma Google Meet, com transmissão em tempo real a partir deste link do canal do IB no Youtube.

A cerimônia contará com um total de 8 formandas, que escolheram como patrono da turma, o Prof. Dr. Eli Deolindo Cruz e como paraninfa a Prof.ª Dr.ª Cristiane Barbosa Rocha. Elas também escolheram como homenageados de honra o Prof. Dr. Adenilson de Souza da Fonseca, Prof. Dr. Carlos Fernando Araújo Lima de Oliveira, a Prof.ª Dr.ª Cláudia Cardoso Netto e o Prof. Dr. Luiz Fernando Rodrigues Jr. Já para Homenageado Administrativo foi escolhida a servidora Glaucia da Silva Correa.  

Além dos homenageados supracitados, também participarão da reunião: como Presidente da Mesa, o Decano do CCBS, Prof. Dr. Carlos Henrique Soares Caetano, o Diretor do Instituto Biomédico, Prof. Dr. Pedro Celso Braga Alexandre, a Coordenadora do Curso de Graduação em Biomedicina, a Prof,ª Dr.ª Bianca Ramos Marins Silva e o Conselheiro do CRBM1 Dr. Daniel Pereira Reynaldo.