Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Campanha de Doações para criação de espaço de convivência para os discentes do IB

Campanha de Doações para criação de espaço de convivência para os discentes do IB

Em uma decisão conjunta, os Centros e Diretórios Acadêmicos de Biologia, Biomedicina, Enfermagem, Medicina e Nutrição, e a direção do Instituto biomédico, resolveram se reunir para reformar o espaço de convivência dos estudantes no IB, localizado no bloco F.

Os principais objetivos são otimizar o espaço, oferecendo refeitório com microondas, geladeiras, mesas e cadeiras, ou seja, fornecer um local mais confortável para os alunos. Além disso, também faz parte dos planos da ação, a elaboração de um espaço dedicado ao querido Reinaldo Dias (“Seu Rei’), uma figura importantíssima que por anos fez parte da família UNIRIO.

Para que esse plano se concretize, contamos com a ajuda de toda a comunidade acadêmica e, no momento, estamos recebendo as seguintes colaborações:
- Doação de geladeiras, para que os alunos possam deixar suas marmitas;
- Doação de sofás, para que os alunos possam conversar e descansar nos intervalos entre as aulas e refeições.
- Participação na vaquinha para a compra dos materiais necessários para a reforma (mesas, cadeiras, tinta, material elétrico e demais necessidades), que tem como meta a arrecadação de R$ 10.000,00 (Dez mil reais). Estamos aceitando doações de qualquer valor!

Gostou dessa iniciativa e quer ajudar? Basta entrar em contato com uma das entidades organizadoras por meio do e-mail ou do instagram.
- Biologia: dachicomendes@gmail.com - @dachicomendes
- Biomedicina: cart.biomedicina.ib@unirio.br - @cartunirio
- Enfermagem: cawf.unirio@gmail.com - @cawf.unirio
- Medicina: dabbmed@unirio.br - @dabbunirio
- Nutrição: dafis.nutri@unirio.br - @dafis.nutri

Caso deseje participar de nossa vaquinha, também estão sendo aceitas transferências na seguinte chave PIX: pedro.alexandre@unirio.br

Contamos com a colaboração de todos.