Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Biblioteca do IB abre inscrições gratuitas para treinamento do Endnote

Biblioteca do IB abre inscrições gratuitas para treinamento do Endnote

A Biblioteca Setorial do Instituto Biomédico irá promover, na próxima quarta feira, 19 de abril, as 13h, um treinamento de uso do gerenciador de referências ENDNOTE

O EndNote é um programa de gerenciamento de referências da empresa Thomson Reuters, que permite armazenar, gerenciar e citar referências bibliográficas, de acordo com as normas específicas de cada periódico, ao qual o pesquisador pretende submeter seu trabalho, entre elas a ABNT.

O treinamento ocorrerá no Laoratório de Informática do Instituto (sala A-517) e pretender atingir alunos, professores e pesquisadores. Foram oferecidas um total de 15 vagas para o minicurso e as incrições podem ser feitas aqui.