Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 15ª Semana de Integração Acadêmica UNIRIO

15ª Semana de Integração Acadêmica UNIRIO

Na próxima semana, de segunda (23) a sexta (27), a UNIRIO promoverá a 15ª Semana de Integração Acadêmica (SIA). O evento ocorrerá paralelamente à Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT), que este ano tem como tema A Matemática está em tudo.

A SIA congrega outros 5 eventos: 11ª Semana de Ensino de Graduação, 16ª Jornada de Iniciação Científica, 22º Encontro de Extensão, 3ª Jornada de Pós-Graduação e 2ª Jornada de Educação a Distância. 

É uma oportunidade para os estudantes apresentarem os resultados de suas pesquisas e atividades desenvolvidas na UNIRIO. Além das apresentações orais e de pôsteres de estudantes atrelados nos eventos que compõem a 15ª SIA, serão realizados palestras, minicursos, encontros científicos, mesas-redondas e apresentações artístico-culturais.

A abertura da Semana acontecerá na segunda-feira, 23, às 10h, no Auditório Vera Janacopulos, com a palestra ministrada pelos professores Michel Cambrainha de Paula e Gladson Octaviano Antunes (UNIRIO), que abordarão o tema da SNCT. As atividades são abertas ao público em geral, com exceção dos minicursos, que demandam inscrição prévia.

Confira a programação completa na 15ª SIA da UNIRIO.