Portal UnirioGuia Telefônico
Você está aqui: Página Inicial / Residência multiprofissional em Saúde recebe inscrições

Residência multiprofissional em Saúde recebe inscrições

O Programa de Residência Multiprofissional em Saúde do Hospital Universitário Gaffrée e Guinle recebe até 16 de dezembro inscrições para o processo seletivo das turmas 2017 de residência em nutrição, enfermagem, fisioterapia e fonoaudiologia. Confira o edital. Os interessados devem fazer a inscrição pelo site http://www.unirio.br/hugg/rms. É necessário preencher o formulário eletrônico e efetuar pagamento de taxa no valor de R$80.

O concurso será realizado em fase única, no dia 29 de janeiro, com aplicação de prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório. A avaliação constará de 50 questões de múltipla escolha, sendo dez de conhecimentos sobre o Sistema Único de Saúde (SUS) e 40 sobre conhecimentos específicos na área de formação profissional do candidato.

Outras informações estão disponíveis no edital.