Portal UnirioGuia Telefônico
Você está aqui: Página Inicial / ‘Dez passos para uma alimentação saudável de crianças de até dois anos de idade’ será tema de palestra do PPGAN

Quando 06/10/2016
das 12h00 até 15h00
Telefone do Contato 2542-7262.
Adicionar evento ao calendário vCal
iCal

Nesta quinta-feira, dia 6 de outubro, o ciclo de palestras Alimentação e Saúde discute Dez passos para uma alimentação saudável de crianças de até dois anos de idade. A atividade, promovida pelo Programa de Pós-Graduação em Alimentos e Nutrição (PPGAN), acontece às 12h30h, no subsolo da Escola de Nutrição.

A palestrante convidada é a nutricionista Roberta M. S. Andrade, que é aluna do PPGAN.

Para participar da palestra, não é necessário fazer inscrição prévia.

A Escola de Nutrição localiza-se na Av. Pasteur, 296, Urca. Outras informações pelo telefone 2542-7262.