Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Recepção aos/às ingressantes 2022.1 | 25/04 às 18h

Recepção aos/às ingressantes 2022.1 | 25/04 às 18h

A Escola de Letras dá as boas-vindas aos/às discentes ingressantes em nossos cursos de graduação no semestre 2022.1!

A recepção acontecerá no dia 25 de abril, segunda-feira, às 18h, na sala 501 do Bloco III do Centro de Letras e Artes (CLA), e contará com a presença da diretora da Escola de Letras, das coordenadoras dos cursos de licenciatura e de bacharelado, e dos nossos técnicos-administrativos. O encontro, que se destina a uma breve apresentação sobre o funcionamento dos cursos, será também uma oportunidade para nos conhecermos e para esclarecermos eventuais dúvidas.

De todo modo, adiantamos já algumas informações importantes:

Neste semestre, retomaremos, depois de dois anos, nossas atividades letivas presenciais. E, como medida de proteção, recomendamos ainda o uso de máscaras em todas as dependências do CLA.

Todos/as os/as ingressantes estão inscritos/as automaticamente nas disciplinas do primeiro período. Trancamentos e alterações poderão ser realizados posteriormente, de acordo com o calendário acadêmico, através do e-mail da Secretaria da Escola de Letras (secretaria.escoladeletras@unirio.br)com o envio dos formulários específicos, presentes no site da Escola.

As informações sobre as salas, os dias e os horários das disciplinas estão disponíveis no quadro de horários. Também é possível ter acesso em nosso site aos Programas de Disciplinas.

Sugerimos que leiam com atenção o Manual do Aluno, onde podem ter uma primeira ideia do campus e seus serviços, atividades de pesquisa e extensão, bolsas existentes, acesso à internet etc.

Aguardamos vocês no dia 25! Até lá!