Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Recepção aos/às ingressantes 2021.2 | 03.11 às 18h

Recepção aos/às ingressantes 2021.2 | 03.11 às 18h

A Escola de Letras dá as boas-vindas aos/às discentes ingressantes em nossos cursos de graduação no semestre 2021.2!

A recepção acontecerá no dia 03 de novembro, quarta-feira, às 18h, via plataforma Google Meet. O link será enviado por e-mail. Caso não recebam o e-mail, por favor, entrem em contato com a coordenação do seu curso (coordenacao.letrasbach@unirio.br ou coordenacao.letraslic@unirio.br).

Seguem abaixo algumas informações importantes:

Neste semestre emergencial, em virtude da pandemia de covid-19, nossas atividades letivas continuarão de forma remota. As atividades letivas da Escola de Letras terão início no dia 03 de novembro de 2021, portanto não haverá aula no dia 01 de novembro (segunda-feira, véspera de feriado).

Todos/as vocês estão inscritos/as automaticamente nas disciplinas do primeiro período. Trancamentos e alterações poderão ser realizados posteriormente, de acordo com o calendário acadêmico, na Secretaria da Escola de Letras (secretaria.escoladeletras@unirio.br).

As informações sobre os dias e horários das disciplinas, assim como os respectivos planos de curso, estão disponíveis no quadro de horários, na página da Escola de Letras.

Ao longo das próximas semanas, vocês receberão um e-mail do/a professor/a ministrante de cada uma das 5 disciplinas do primeiro período, com informações sobre as plataformas a serem utilizadas e os links para os encontros. Caso não receba e-mail referente a alguma dessas disciplinas, recomendamos entrar em contato com o/a professor/a ministrante. Os endereços de e-mail de todos os/as professores/as estão disponíveis no site da Escola de Letras, no link sobre o corpo docente.