Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Nota explicativa sobre a situação da professora Elizabeth Sara Lewis

Nota explicativa sobre a situação da professora Elizabeth Sara Lewis

Uma Manifestação que traz novas questões e novos argumentos jurídicos sobre o processo da professora Elizabeth Sara Lewis foi protocolada na PROGEPE no dia 7 de julho.

Uma Nota Explicativa resumindo o caso, os novos argumentos e o seu contexto geral pode ser lida aqui, bem como o Ofício 017/2022-EL, elaborado pela Direção desta Escola de Letras e encaminhado junto da Manifestação.

Os(as) professores(as) do Departamento de Letras renovam sua solicitação de que todas as instâncias responsáveis da universidade se mobilizem no sentido de preservar o vínculo da professora Elizabeth Sara Lewis com a instituição.